sexta-feira, 27 de agosto de 2021

 Adesivos para Embalagem


Adesivos Vinil: Conheça Cada Um Deles E Aumente Suas Vendas

O vinil adesivo é muito versátil e oferece muitas vantagens. Pode ser utilizado em muitas aplicações e segmentos diferentes como: decoração, sinalização de ambientes, embalagens, bolo no pote, marmitas, delivery, lacre de segurança, envelopamento de veículos, entre outras aplicações.

Além disso, eles têm a praticidade de sinalizar e comunicar sem danificar a superfície onde está sendo aplicado seja veículo ou qualquer substrato que seja compatível com a película. Suas folhas podem ser cortadas em praticamente todos os formatos.

Também tem a vantagem de se trocar a comunicação em qualquer espaço de tempo, seja de curta, média ou longa durabilidade, portanto trata-se de um produto de ótimo custo-benefício.

No mercado gráfico, existem vários tipos de adesivo vinil, sendo os mais comuns em vinil branco, vinil fosco e vinil transparente e, por incrível que pareça, alguns podem ter resultados bastante diferentes um do outro na hora da impressão.

Neste post, vamos falar sobre os tipos de adesivo vinil mais comuns à disposição na R Gráfica Curitiba e apresentar as principais diferenças de cada um. Confira!

 

Adesivo Vinil Brilho e Fosco

O vinil brilho e Fosco é composto de um tipo de plástico e por isso possui maior resistência e maleabilidade. Eles estão disponíveis nas versões com brilho e fosco e são produzidos por impressão digital.

É recomendado para personalização de produtos, embalagens, delivery, decoração de ambientes internos e externos e rótulos podendo ser aplicado em superfícies com curvas acentuadas e texturas leves, já que pode ser impresso em diversos formatos e cores.


Adesivo Vinil Micro perfurado 

O adesivo vinil micro perfurado  é prático e bastante procurado para utilização no vidro traseiro de carros e veículos, principalmente, durante a campanha eleitoral, pois possui uma ótima durabilidade.

Além disso, são excelentes para janelas, vitrines e vidros em geral onde a pessoa deseja que não seja possível visualizar o interior do ambiente, mas que seja possível se visualizar a parte de fora estando dentro do ambiente.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário