quarta-feira, 10 de junho de 2020

papel timbrado para empresas

VEJA 6 OCASIÕES EM QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE UTILIZAR O PAPEL TIMBRADO

https://www.rgraficacuritiba.com.br/

Em um mercado cada vez mais globalizado e homogêneo, conseguir destaque é uma tarefa muito concorrida
para á maioria das organizações. Isso porque um mesmo produto ou serviço é oferecido por diversas empresas, na maioria das vezes com a mesma qualidade e preços extremamente competitivos. Mais isso não significa que este destaque é impossível, pelo contrário.
O que mudou é a forma de alcançá-lo, se antes era pela qualidade, hoje esse destaque recai sobre a imagem corporativa, pois um bom atendimento, um bom atendimento de layout a onde se faz as alterações da arte até chegar no ponto de um ok do cliente, é muito importante.Para que uma marca alcance sucesso, é necessário que ela esteja presente na mente e coração dos consumidores, e esta presença se faz através da construção sólida de identidade visual.Mais para isso é necessário divulga-la, fazer através do papel timbrado e de outros materiais gráficos que também é muito importante para cada empresa.
O Papel Timbrado nada mais é que os materiais de escritório da empresa que possuem suas cores, logo, traços e demais elementos visuais, na sequência, vamos falar de ocasiões em que seu uso é obrigatório.


R GRÁFICA RÁPIDA

1 - Cartões de apresentação: é fundamental que os cartões de todos os funcionários sejam timbrados e padronizados. Isso passa a imagem de profissionalismo à pessoa que o recebe, além de promover uma imagem positiva da empresa.

2 - Documentos: envio de documentos, orçamentos, propostas comercial, comunicado, é uma ocasião em que o papel timbrado deve ser utilizado, pois além de reforçar a identidade visual da empresa imprime credibilidade.

3 - Envelopes: este material tem uma circulação muito maior comparado a outros tipos de materiais de escritório. Portanto, o uso de papel timbrado fará com que inúmeras pessoas conheçam sua empresa.

4 - Materiais promocionais: flyer, panfletos, bandeiras, folders, adesivos, publicidade em veículos . Todos devem ser construídos de forma coerente com a imagem da marca (uso das mesmas cores, formas, fonte, etc.).

5 - Feiras e eventos: em ocasiões como esta, sua empresa chegará a um número de pessoas que normalmente não teriam conhecimento ou contato com nenhum dos materiais descritos nos item 1 a 4. Assim o uso de papel timbrado é fundamental.

6 - Apresentações: aqui se instala a lógica da credibilidade. Ao fazer uma apresentação, o principal objetivo é convencer o cliente em potencial a contratar seus serviços ou comprar seus produtos. É uma forte identidade visual, presente nos materiais físicos por meio do papel timbrado ou no material digital por meio de marca d’água, por exemplo, é um fator determinante.


Compartilha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário