sexta-feira, 17 de abril de 2020


produtos mais vendido na eleição

Quais são os produtos mais vendidos
em Campanhas eleitorais?


Postado em 17/04/2020 - por R GRÁFICA CURITIBA - 41 3203-5019 / 99746-4353

As Campanhas eleitorais são especiais para o revendedor gráfico. Afinal, quem não quer ganhar um dinheiro extra nas Eleições 2020?
Conheça as tendências mais comuns a respeito de materiais gráficos em campanhas eleitorais. Para facilitar o seu processo de criação, a R GRÁFICA CURITIBA separou alguns materiais mais requisitados e o que você precisa saber para utilizá-los.

Santinho Político

                O Santinho Político é o produto mais tradicional em todas as Eleições. Ele é o mais utilizado na divulgação da campanha do candidato.
                 Na criação desse material gráfico, é de costume colocar a foto, o número e o nome do candidato em destaque na frente e os números dos candidatos aliados na parte de trás. Insira também o slogan ou outras informações breves sobre o político. O Santinho Político é um impresso barato que irá garantir um maior lucro.

Praguinha e Pragão Político

                Esses materiais são adesivos redondos, que servem como bottom e geralmente são utilizados em eventos, comícios políticos e no dia da votação.
As Praguinhas têm o tamanho de 5 cm x 5 cm e o Pragão Político tem um tamanho maior, de 7 cm x 7  cm. Para esse produto, utilize a foto do candidato junto com seu número ou slogan, assim lembrará o eleitor o número para votar nas Eleições 2020.

Adesivo de Para-choque

                Os Adesivos de Parachoque vão levar o nome do seu candidato mais longe. Insira nesse produto a foto do seu candidato, junto com o seu número e slogan da campanha eleitoral.
                As informações mais importantes devem estar em destaque com uma fonte contrastante, para que os eleitores as enxerguem de longe. Muitos utilizam uma letra mais grossa no nome e no número do candidato e, para o slogan, geralmente é utilizada uma fonte manuscrita.

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário