terça-feira, 21 de abril de 2020


materiais gráficos para advogados


Materiais gráficos para advogados

Material gráfico para advogado  é fundamental, pois eleva a credibilidade do profissional e conquista a confiança dos clientes. Investir na própria comunicação visual é um passo a mais para garantir o sucesso do escritório de advocacia. Saiba  quais impressos você deve investir:
https://www.rgraficacuritiba.com.br/
  1. Cartão de Visita para Advogado

O cartão de visita é um importante material gráfico para advogado. Como um aperto de mão, é um dos primeiros contatos do cliente com a sua marca. Por representar tão diretamente o profissional, vale a pena adquirir um cartão de visita mais sofisticado. Você pode imprimi-lo com um papel mais grosso ou com um efeito brilho apenas nos textos (verniz localizado).

  1.  Pasta Personalizada

A pasta personalizada é um objeto simples, mas que faz grande diferença na hora de sua apresentação. Os advogados costumam carregar diversos tipos de documentações e, por isso, pastas personalizadas com a sua marca trarão mais confiança ao seu cliente.
https://www.rgraficacuritiba.com.br/
  1. Papel Timbrado

O Papel Timbrado personalizado com documentos importantes também necessitam de um melhor tratamento para transmitir segurança aos clientes do escritório de advocacia. Procure deixar sua marca sempre à vista, junto com os dados do escritório – como CNPJ, endereço, telefone e e-mail – nos cantos superiores ou inferiores das folhas.
https://www.rgraficacuritiba.com.br/
  1. Envelope

Os envelopes personalizados, junto aos papéis timbrados, também carregam o logotipo do escritório de advocacia e servem para transmitir a seriedade do(s) profissional(is) da área. Lembre-se de, neste material gráfico, também inserir o número de registro da OAB, número para telefone, endereço e demais informações para contato.
https://www.rgraficacuritiba.com.br/

  1. Revista do Escritório de Advocacia

As revistas personalizadas não são muito utilizadas na área de advocacia e, justamente, podem ser um diferencial no seu escritório. Eles não são proibidos pela OAB contanto que haja conteúdo informativo e não promocional. Traga conhecimentos úteis aos seus clientes – artigos, dicas, notícias, entre outros –
e se eleve como especialista na área em que você trabalha! Não esqueça de “assinar em baixo”, deixando seu contato no material.


Nenhum comentário:

Postar um comentário