sábado, 9 de maio de 2020


pasta ideal para sua empresa


Como escolher a pasta ideal para o seu negócio


https://www.rgraficacuritiba.com.br/pastas-personalizadas-curitiba-rgraficarapida

A pasta personalizada  é um produto muito importante, onde vai transmitir a imagem da sua empresa. É nela que irão suas propostas, seus contratos, seus documentos e suas apresentações. Ela terá a identidade visual da sua empresa, sua logo e slogan e seus dados como endereço, telefones, sites e etc.
As pastas personalizadas na maioria das vezes podem se dividir em:

PASTA PERSONALIZADA SIMPLES
É uma pasta personalizada que não contém nenhum elemento para prender papéis. Ela é apenas um invólucro para os documentos e apresentações. Ela deverá ser impressa num papel mais grosso e terá uma dobra no meio da pasta (vinco). É uma opção mais econômica pois não tem mais nenhum outro acabamento. Muito usada em feiras, eventos e convenções.

PASTA PERSONALIZADA COM ORELHAS
Nesta pasta personalizada são feitos dois recortes em formato de orelha para que os papéis e propostas sejam grampeados na pasta. Ela também sera impressa num papel de gramatura mais grosso e terá uma dobra no meio da pasta (vinco). Esse modelo é ideal para encaminhar documentos para seus clientes de forma segura, pois após grampeá-los, eles não se perderão, nem mudarão de ordem. É também uma opção econômica, mas um pouco mais cara que a pasta simples.

PASTA PERSONALIZADA COM BOLSA COLADA
A pasta personalizada com bolsa colada é um pouco mais sofisticada que os modelos anteriores, pois ela terá uma bolsa interna para colocação de papéis, folders e apresentações. Só que essa bolsa não é rodada junto com a pasta personalizada. Ela é impressa separadamente e depois colada. Se ela for branca não haverá nehum tipo de problema. Caso ela tenha cor ou impressão, pode dar alguma diferença no momento da colagem.

PASTA COM BOLSA IMPRESSA JUNTO
Esta é uma versão mais elaborada pois a bolsa é impressa junto com a pasta personalizada. É o modelo ideal para quem quer imprimir cor ou outras informações na bolsa. Como ela é impressa junto com a pasta personalizada, você não correrá risco de ter alguma diferença na hora da montagem. É uma opção um pouco mais cara, mas que vale a pena caso você queira algo mais elaborado.

Gostou da nossa informação, acima?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário