quarta-feira, 14 de março de 2018



As Pastas Personalizadas da R GRÁFICA CURITIBA tem um objetivo de proteger documentos com a força da sua marca, podem ser adquiridas como uma ótima ferramenta de marketing, sendo utilizada para estampar a marca de um determinado produto/serviço, de forma que consiga impactar um alto número de consumidores, uma vez que pode ser considerado como uma mídia ...

Impacte seus clientes de todas as formas: guardar ou enviar documentos, certificados, papel timbrado, orçamentos, Upload do Arquivo, Download de Gabaritos, contratos e outros impressos pode ganhar um toque profissional com pastas personalizadas com a sua marca.

Produto personalizados de acordo com a necessidade da sua empresa.

Personalize seu Negócio, deixando seus clientes mais satisfeitos.


Material: Couchê 250g
Impressão de Cor: Frente colorida/Dentro sem impressão
Acabamento: VERNIZ FRENTE TOTAL
Tamanho: 31x45cm
Impressão: Digital
Quantidade: 1.000 unidades      
Acabamento Incluso: Bolsa impressa 
Prazo de Produção: 5 dias úteis
 Pastas Personalizadas






Comercial: (41) 3203-5019   
Whatsapp: (41) 9 9746-4353





  • Prazo de produção: Até 06 dias úteis após o envio do arquivo apto para produção  e confirmação de pagamento.
  • Prazo de entrega: Prazo de produção + Prazo de entrega estipulado pelo meio de transporte e vária de acordo com a região e a forma de envio (Correios, PAC, SEDEX, transportadora, etc...)
  • Envio do arquivo: Os arquivos devem ser enviados em anexo para o e-mail: rgraficarapida@gmail.com, juntamente com o comprovante de pagamento.
  • Tipos de arquivo aceitos: Os arquivos devem estar convertidos em curvas e no padrão CMYK com 300 dpi, nos formatos, CDR, JPG, PDF, AI e PSD Informações técnicas: Os arquivos devem conter margem de segurança de 3mm nas bordas.
  • Tipos de Cores: De acordo com as normas gráficas, todos os serviços podem sofrer variações de cores com até 15% da tonalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário